Publicidade

Jaime Martins afirma: Próximo prefeito precisa saber o que fazer Divinópolis não pode esperar mais tempo para se reestruturar

Postado em 24/08/2020 13:59

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta segunda-feira, 24 o Bom Dia Divinópolis recebeu o pré-candidato Jaime Martins. Jaime  é pré-candidato pelo DEM. Ele articula apoio para composição da chapa majoritária com o ex deputado Fabiano Tolentino. O partido já está com a estrutura da chapa proporcional pronta. O ex-deputado federal Jaime Martins quer usar a experiência política para implantar o projeto de reconstrução da cidade.

Uma das propostas apresentadas pelo pré-candidato é ação de aumento da receita. O projeto vai trabalhar esse objetivo de três formas: A correção das injustiças tributárias com a revisão da planta do IPTU, o fortalecimento da economia deixando a cidade mais atrativa e a desburocratização. No fortalecimento da economia ele pretende desenvolver Divinópolis como polo turístico e promover a inovação tecnológica com o uso das instituições de ensino e a implantação da cidade inteligente.

Outro ponto de desenvolvimento econômico é deixar prático o serviço público. Autorizar o município a fazer liberação de alvarás ambientais foi colocado como uma das primeiras ações de governo. Jaime ainda falou sobre a valorização do servidor e a composição de equipe. Ela ainda propôs a discussão do tema gatilho salarial e a reforma da previdência.

Entrevista Primeira Parte

 
Entrevista Segunda Parte
 
Entrevista Terceira Parte

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!