Publicidade

Jaime declara apoio a Tolentino e mantém plano de desenvolvimento para Divinópolis

Postado em 09/09/2020 10:47

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis o ex-deputado Jaime Martins explicou os motivos para retirada da candidatura a prefeito. A decisão foi tomada por causa de motivos pessoais. Jaime afirma que mesmo fora da disputa continua com a discussão para construção de um plano de desenvolvimento para Divinópolis.

Jaime Martins havia se colocado como pré-candidato a prefeito de Divinópolis pelo Democratas. Jaime articulava com Fabiano Tolentino a composição da chapa majoritária. Com a retirada da candidatura, Tolentino será cabeça de chapa e vai concorrer ao cargo de prefeito. Ambos discutem agora a indicação de um vice para disputa. Alguns nomes estão sendo cogitados até mesmo de outros pré-candidatos.

Fabiano e Jaime trabalhavam o mesmo discurso de reconstrução de Divinópolis. O projeto tem três objetivos. A correção das injustiças tributárias, o fortalecimento da economia deixando a cidade mais atrativa e a desburocratização. No fortalecimento da economia um do viés é desenvolver Divinópolis como polo turístico e polo educacional. Jaime afirma que o compromisso de aplicar o plano de governo continua.

Para se colocar como pré-candidato Jaime Martins deixou o cargo que ocupava no governo do estado. Ele afirmou que não irá reassumir a função. Jaime disse que apesar de estar fora da administração estadual continua participando das discussões importantes. Ele ainda falou sobre planejamento futuro como uma possível candidatura ao senado, porém a construção do projeto será feita no momento oportuno, hoje o foco é o plano de desenvolvimento para Divinópolis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!