Publicidade

Instituto traz para Divinópolis novo conceito em tratamento de feridas

Postado em 30/07/2020 10:40

A cicatrização é um processo lento e também pode ser bastante complicado e doloroso, ainda mais em casos de ferimentos crônicos. É preciso trocar os curativos e manter a área da ferida limpa e seca, o que nem sempre é possível ser feito sem ajuda especializada.

Para mudar esta realidade e atingir melhores resultados neste tipo de tratamento o Instituto Cicratizzare trouxe para Divinópolis o que a de melhor, e de mais avançado na área. A terapia que utiliza a câmara hiperbárica para cicatrização de feridas é uma delas. Queimaduras e cortes é um tratamento excepcional. Ela agiliza a cicatrização de feridas, gerando mais conforto e acelerando a cura.

O tratamento é baseado em grandes avanços da medicina. É comprovado que o aumento nos níveis de oxigênio no sangue na área ao redor da ferida melhora o processo de cicatrização e acelera a cura dos tecidos. O Instituto faz uma avaliação completa para conhecer o histórico do paciente e atingir o sucesso no tratamento. Para saber mais entre em contato com o Instituto Cicatrizzare pelo Whatsapp (37) 3025-3030.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!