Publicidade

Índices da pandemia em Divinópolis permitem atividades presenciais nas escolas

Postado em 09/11/2020 10:51

Os índices satisfatórios de Divinópolis permitem o retorno das atividades presenciais nas escolas. Para reabrir as instituições de ensino tiveram de se adaptar ao protocolo criado pela vigilância em saúde. As diretrizes garantem a prevenção e a segurança dos estudantes, pais e colaboradores das escolas.

Em Divinópolis muitas escolas vivem a expectativa do retorno. O Centro Educacional Jovem Aprendiz vai iniciar as atividades presenciais nesta terça-feira, 10. A escola atende hoje do berçário ao 5 ano do ensino fundamental. No planejamento de retorno somente a educação infantil será contemplada no primeiro momento. Outro ponto importante é o reinicio com apenas 50% dos estudantes.

A retomada das atividades presenciais servirá como modelo para o planejamento do ano letivo de 2021. As matriculas serão abertas no próximo mês. A instituição esperar fazer o atendimento dos pais de forma agendada. O Centro Educacional Jovem Aprendiz fica na Rua Bom Pastor, 621 no bairro Manoel Valinhas. O telefone de contato é o 3215-0505.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!