Hospital confirma: estado de saúde das vitimas de explosão em Itapecerica é estável

Postado em 22/10/2018 16:54

As vitimas mais graves do acidente deste fim de semana em Itapecerica tem um quadro clinico considerável estável. O boletim foi divulgado hoje, 22 de outubro. Outras duas vítimas da explosão foram transferidas para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, neste domingo.

Com elas, o total de vítimas em tratamento na capital mineira chega a dez. A Fundação Hospitalar do estado de Minas Gerais (FHEMIG), que administra o hospital, informou que todas as mulheres internadas no local têm o quadro estável.

De acordo com o boletim as pacientes seguem internadas. O coordenador do SAMU gravou um áudio no sábado parabenizando os profissionais do pronto atendimento em Itapecerica. O acidente aconteceu na tarde do último sábado. Ocorria um churrasco em uma residência quando houve uma explosão.

As vitimas deixaram álcool líquido próximo à churrasqueira o que causou o acidente. Dez pessoas ficaram feridas. As ambulâncias de Divinópolis, Oliveira, Cláudio e Santo Antônio do Monte deram apoio à ocorrência.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics