Publicidade

Grupos de teatro produzem documentário sobre vida de Padre Libério

Postado em 06/04/2021 16:02

Em Divinópolis, grupos de teatros se uniram para a produção de um documentário narrando os passos de Padre Libério pela região. O documentário do santo do centro oeste de minas, o Padre Libério veio para reavivar a fé e a esperança neste momento.

De acordo com Hamilton Costa, um dos coordenadores do projeto, “Esta proposta faz parte de um projeto maior de desenvolvimento do audiovisual Divinopolitano, tendo como premissa fomentar a arte do cinema da nossa cidade”, ressalva Hamilton.

O produtor cultural Gustavo Rayner é um dos responsáveis pela iniciativa e conta a sua impressão “Esse projeto tem sido uma grata surpresa. Tenho aprendido muito com o Hamilton. Estudar sobre os relatos do Padre Libério, e a troca de vivencias tem tornado o aprendizado muito rico. Tenho certeza de que ótimos resultados serão obtidos”, declara Gustavo.

Advertisement

A gerente do banco do Brasil Thatiana Paula, responsável pelo financeiro do projeto.  “Para mim este projeto é incrível, o Padre Libério coleciona histórias de curas, graças e muitos milagres que são atribuídos ao longo da sua vida. E para quem não o conhece, esta será uma oportunidade”, explica Thatiana.

A Companhia de teatro Os Teatráveis em associação com o “Motor Fundido” produções, começou a realizar o “crowdfunding”, mais conhecido popularmente como vaquinha virtual.  Com recompensas de acordo com o valor contribuído, tem como objetivo, fazer com que os doadores se sintam parte do projeto.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!