Pular para o conteúdo

Grupo Uirapuru comemora 18 anos e pede ajuda da população para gravação de CD

O Grupo Uirapuru Canto Livre, sob a regência de Gê Lara,  vai comemorar este ano 18 anos de atividades musicais. Como forma de comemorar será gravado um CD homenageando um dos maiores cantores da MPB: Milton Nascimento,porém para auxiliar na arrecadação dos valores foi criada  a campanha de financiamento coletivo para todos possam festejar com o grupo. Para contribuir, acesse  www.kickante.com.br/campanhas/viva-bituca