Grupo gestor composto por 17 entidades é oficialmente implementado em Divinópolis

Postado em 16/07/2019 17:01

A FIEMG Regional Centro-Oeste em parceria com 17 entidades de Divinópolis iniciou, oficialmente, os trabalhos do grupo gestor. Diversas entidades do município se uniram para buscar alternativas de desenvolvimento e contribuição para fortalecimento do setor produtivo.

O grupo gestor é composto por 17 entidades e há cerca de dois anos, ocorrem reuniões mensais. Composto por instituições representativas da classe empresarial, o grupo busca contribuir com o planejamento e desenvolvimento estratégico.

Uma das características do grupo gestor será a possibilidade de alternar a presidência e a vice-presidência a cada seis meses. Também haverá a possibilidade de reeleição.

Além das entidades, membros da prefeitura e da câmara de vereadores estiveram presentes. A Federação das Indústrias destacou o apoio dado ao grupo gestor, desde o início das atividades.

Discutir os rumos de uma cidade em desenvolvimento é extremamente importante. Divinópolis é a décima segunda cidade mais populosa de Minas Gerais. Fortalecer a mão de obra local e valorizar as empresas divinopolitanas é uma das metas do grupo gestor.

Outra função do grupo gestor é buscar, junto aos seguimentos públicos, incentivos fiscais e estruturais para empresas interessadas em permanecer em Divinópolis. Atualmente, a cidade se destaca no setor de prestação de serviços, vestuário e siderurgia.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com