A organização familiar está no ramo funerário há três gerações, porém iniciando em 2025 um novo ciclo com a presença da quarta geração. Seguindo a evolução e modernização do setor, foi fundada em 2004 uma nova proposta, o Grupo Estrutura do Viver e Funerária São Sebastião.
Além de possuir uma das melhores estruturas em equipamentos, organização operacional e administrativa, o grupo oferece um trabalho diferenciado de acolhimento e humanização. As cerimônias de luto, por exemplo, é um diferencial.
Essa homenagem passou a ser um momento especial para as famílias que querem eternizar essa memória afetiva da despedida. Nesse momento o mestre de cerimônias faz uma homenagem ao falecido com um discurso e músicas.
O cerimonialista de velório é o profissional responsável por planejar, organizar e conduzir a cerimônia de despedida. As cerimônias de despedida são um momento para prestar as últimas homenagens e marcar o início do processo de luto. A cerimônia de despedida pode enfatizar a história, as qualidades, os hobbies e a personalidade da pessoa que faleceu.
Para celebrar a data de 20 anos de fundação o grupo prepara várias novidades. Um dessas novidades é a ampliação física. O Grupo tem sede em Divinópolis, São Sebastião do Oeste, Carmo do Cajuru e Araujos, mas agora vai inaugurar outra unidade no distrito de São Jose dos Salgados. Ao longo do ano outros projetos serão apresentados. O telefone de contato é o (37) 3244-1398.