Governador se reúne com Senadores de Minas para discutir sobre a crise do estado

Postado em 27/03/2019 7:15

As prioridades de Minas Gerais frente ao governo federal, diante do momento de grave crise do estado, foram tema de encontro realizado, nesta terça-feira (26/3), entre o líder do Democratas no Senado, Rodrigo Pacheco, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) e o senador Antônio Anastasia (PSDB).

Pacheco recebeu Zema em seu gabinete no Senado quando discutiram temas, como o endividamento de Minas, a duplicação da BR 381 e a conclusão da barragem de Jequitaí. Conforme o líder do Democratas, a força da bancada mineira no Congresso irá repercutir em ações concretas para recuperação fiscal e desenvolvimento econômico do estado.  

Sobre a crise financeira do estado, o governador afirmou que além de ações de gestão, com corte de gastos, é necessária a aprovação, pela Assembleia Legislativa, do Plano de Recuperação Fiscal de Minas Gerais. Já o senador Antônio Anastasia acrescentou que existe uma convergência entre a agenda do governo do estado e a bancada mineira que está focada em contribuir pela recuperação do estado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com