Governador anuncia cronograma de obras do hospital para primeiro trimestre de 2020

Postado em 08/11/2019 7:50

O governador de minas em entrevista exclusiva a Associação Mineira de Rádio e Televisão afirmou que cronograma de execução de obras do Hospital Público de Divinópolis deve ser anunciado no primeiro semestre de 2020. Romeu Zema esteve na sede da AMIRT na terça-feira, 05. No programa Política em Foco falou sobre temas do Centro-Oeste e de outras regiões.

Durante entrevista o governador Romeu Zema voltou a assumir o compromisso de finalizar pelo menos 50% da obra do hospital público. Este posicionamento do governo já garante o funcionamento parcial do hospital e a solução para falta de leitos. Quanto à gestão Zema disse mais uma vez que o caminho deve ser a terceirização. A administração do estado fez um chamamento público para transferir a unidade a uma Organização Social colocando em pratica o modelo de OS.

Em outra parte da entrevista um dos temas foi à rodovia MG 050. A cobrança foi sobre a possibilidade de duplicação do trecho entre Divinópolis e Itauna. O governador fez críticas a Parceria Público Privada firmada por gestões anteriores. Além de dizer que os exemplos de PPP foram ruins, ele afirmou que vários pontos do contrato estão sendo revistos.

Veja também
Publicidade
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!