Gols perdidos mostram que Guarani tem de se superar para vencer o América e ficar na elite

Postado em 18/03/2019 16:33

.

O dia era de decisão, teve até oração antes do inicio da partida, e os torcedores estavam confiantes. No primeiro tempo um jogo difícil, com chances para os dois lados e um paredão no gol do bugre, Leandro salvou o time diversas vezes.

Ainda na primeira etapa um bate rebate na área, gol do Guarani para a alegria da torcida. Só que a alegria não durou até o fim do jogo, bem no finalzinho o Tombense empatou. E para desespero da torcida no ultimo lance do jogo, o atacante Pedrinho ficou cara a cara com o goleiro e não conseguiu marcar.

Com o empate o Bugre segue com nove pontos e na 10ª posição. O Guarani-MG ainda tem chances muito remotas de classificação, mas briga mesmo é contra o rebaixamento. A equipe foca agora no confronto contra o América-MG, quarta, às 21h30, no Independência. Para não depender de ninguém terá que vencer.

Já se o Guarani perder ou empatar, o Bugre tem que torcer para que a URT. O time de Patos de Minas recebe em casa o rebaixado Tupi de Juiz de Fora. Os jogos terão transmissão ao vivo da equipe da Rádio Minas FM.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com