Publicidade

Galileu reafirma 40 milhões deixados para execução de obras e diz que algumas já estavam em andamento

Postado em 05/03/2021 10:54

A Usina de Projetos em Divinópolis foi mais uma vez tema de uma entrevista no Sistema MPA de Comunicação. O ex-prefeito Galileu Machado reforçou o empenho de recursos deixados para execução de obras. Segundo ele mais de 40 milhões ficaram disponíveis para realização de obras no novo governo, algumas inclusive já tinham sido iniciadas.

Um dos projetos citados por Galileu Machado foi o encabeçamento do complexo da ferradura. O ex-prefeito disse que o acordo previa o repasse de 3 milhões de reais para Divinópolis. Deste montante cerca de 800 mil ficaram no caixa da prefeitura. O convênio previa a doação de um terreno próximo ao bairro Lagoa dos Mandarins. Galileu enfatizou que mudar a forma de convênio pode trazer prejuízos. Ele ainda falou que o documento para transferência ficou pronto faltando apenas à prefeitura registrar em cartório.

Na entrevista Galileu também falou sobre o recurso do PAC. Ele enfatizou que a obra de drenagem pluvial, pavimentação e melhoria na rede de esgoto foi entregue ao atual prefeito em execução. Ele disse que a primeira parcela para cumprimento da licitação foi inclusive paga. O montante é de mais de 10 milhões. Galileu reforçou que o recurso está disponível no caixa da prefeitura. Por fim Galileu citou o recurso de mais de 5 milhões para construção de dois CEMEIs. A verba foi destinada pelo deputado federal Domingos Savio. A obra teve inicio no mandato anterior e precisa ter sequência nesse para não perder o recurso.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!