Galileu afirma: Prefeitura vai realizar o encabeçamento do viaduto no Complexo da Ferradura

Postado em 07/10/2019 11:15

A expectativa da prefeitura de Divinópolis é de que as obras de encabeçamento do viaduto no Complexo da Ferradura comecem em março do próximo ano. Os recursos para execução do projeto foram viabilizados através de uma parceria com o governo do estado. O dinheiro será repassado ao município como forma de pagamento de desapropriação de um terreno.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Minas FM o prefeito Galileu Machado enfatizou que está obra é da prefeitura. Os recursos serão do município já que o estado fará o pagamento da desapropriação do terreno no Lagoa dos Mandarins. O espaço será repassado a Concessionária AB Nascentes que executa as obras na rodovia.

A reunião que garantiu a formalização do acordo foi realizada em Belo Horizonte. O prefeito Galileu estava acompanhado de técnicos da prefeitura e o encontro foi com o secretário de estado de infraestrutura Marco Aurélio Barcelos.  O governo de Minas dará três contrapartidas pelo terreno. A liberação de 3 milhões de reais para fazer o encabeçamento do viaduto no Complexo da Ferradura, a construção de um segundo acesso ao bairro Candelária pela Rua Maria Pinto e a galeria no córrego do bagaço no bairro Padre Libério.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com