FIEMG realizar reunião pra discutir situação de Hospital Regional

Postado em 26/10/2018 17:42

 

A FIEMG regional Divinópolis realizou nesta manhã, uma reunião com políticos e entidades de classe, para debater as obras do Hospital Regional. Na ocasião, o presidente da entidade, Marcelo Ribeiro, convidou os deputados eleitos por Divinópolis para participar do encontro, mas somente dois compareceram.

A reunião foi um pedido da Federação das Indústrias do Estado De Minas Gerais, a FIEMG. Membros da prefeitura, entidades de classe da UFSJ e deputados eleitos participaram.

O Hospital Regional deveria ser entregue em 2010. As obras estão 80% avançadas, mas falta o principal: recursos financeiros. Inicialmente, a frente de trabalho estava orçada em R$ 137.128.346,33.

Também foi debatido no encontro, a possibilidade de firmar uma parceria com a UFSJ, a fim de tornar o hospital público em um hospital escola, garantido atendimento à população.

Os Deputados Estaduais convidados para a reunião e votados em Divinópolis foram Beatriz Cerqueira. Charles Santos, Cristiano Silveira, Fábio Avelar, Inácio franco, Leandro Genaro, Mauro Henrique Tramonte, Noraldino Júnior e Sargento Rodrigues. O único Deputado Estadual eleito por Divinópolis e que compareceu à reunião foi o Cleitinho.

Já a relação de Deputados Federais convidados pela FIEMG e com votação expressiva, somente Domingos Sávio participou. Os demais convidados: André Janones, Áurea Carolina, Eros Biondini, Gilberto Abramo, Marcelo Álvaro Antônio, Newton Cardoso Júnior, Reginaldo Lopes, Rogério Correia, Stefano Aguiar e Tiago Mitraud,  não estiveram presentes.

A FIEMG pretende convocar no próximo dia sete de dezembro, 54 prefeitos da região, para um novo encontro. A discussão, mais uma vez, será a agilidade na conclusão das obras.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics