Feira da Confecção de Divinópolis é realizada em outros estados por falta de incentivos do município - Portal MPA

Publicidade

Feira da Confecção de Divinópolis é realizada em outros estados por falta de incentivos do município

Postado em 30/08/2021 11:25

O programa Bom Dia Divinópolis desta segunda-feira, 30 ampliou a discussão sobre desenvolvimento econômico. O ex-presidente do Sindicato do Vestuário de Divinópolis, Marcelo Ribeiro falou sobre o tema. Ele fez criticas a postura do poder público e cobrou uma postura mais firme do Grupo Gestor sobre um projeto macro para cidade.

Um dos pontos levantados pelo empresário é a falta de incentivos. A feira Casa da Moda Mineira foi criada por marcas de Divinópolis hoje não é realizada mais na cidade. Ela acontece em várias cidades do Nordeste e também São Paulo. Além dos pedidos feitos durante a feira, ela amplia o mercado e leva o nome de Divinópolis a todo país. O evento recebe compradores de mais de 13 estados. 

Marcelo afirmou que a Feira não está sendo realizada na cidade por causa da falta de estrutura. A falta do aeroporto é um desses pontos. A ausência da capacidade de voo afasta investidores. Outro item citado pelo empresário é falta de um espaço adequado para realização da feira. Na entrevista Marcelo disse que o Grupo Gestor precisa ser mais efetivo para ser a locomotiva do desenvolvimento.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!