Fabiano Tolentino assume uma cadeira no congresso e chega ao cargo de deputado federal, e fala com exclusividade ao Sistemampa , ouça.

Postado em 27/08/2019 14:14

O tucano Marcus Pestana decidiu não assumir a vaga deixada por Bilac Pinto (DEM) na Câmara dos Deputados. Com a recusa, Fabiano Tolentino (PPS) é o segundo nome na lista de suplência. O deputado será o segundo parlamentar com base eleitoral em Divinópolis a fazer parte do Congresso.

Segundo Marcos Pestana o resultado geral da eleição de 2018 teve um gosto um “tanto amargo de derrota” da geração dele. Pestana pontuou ainda que assumiu uma série de compromissos pessoais e profissionais nesses quase oito meses em que não exerceu cargo político e ressaltou que, ocupar o posto deixado por alguém que vai ser secretário numa gestão estadual, é incerto.

Já Fabiano Tolentino recebeu a noticia com muita satisfação. Ele deve tomar posse oficialmente nesta quarta-feira, 28. O parlamentar que pela primeira vez assume uma cadeira na Câmara Federal está com uma boa expectativa de desenvolver projetos para o crescimento da região. A ascensão ao cargo de deputado também mexe nos bastidores da eleição municipal. Fabiano disse que vai participar do pleito sem compor chapa. Ouça abaixo a entrevista completa.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com