Fabiano consegue empenhar mais de 6 milhões para Divinópolis durante 6 meses no Congresso

Postado em 13/03/2020 10:37

Fabiano Tolentino deve deixar na próxima terça-feira, 17 o Congresso Nacional. Durante o período em que Bilac Pinto estava como secretário de governo do Zema, Fabiano assumiu a vaga na Câmara dos deputados como suplente. Em uma entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, Tolentino fez um balanço das ações realizadas como deputado.

Além de participar de votações e discussões importantes Fabiano Tolentino disse que conseguiu empenhar diversas emendas. A maioria delas são impositivas e precisam ser pagas pelo governo federal. O relatório apresentado na prestação de contas mostra o empenho de 6 milhões e 700 mil reais só para cidade de Divinópolis no período de 6 meses.

Mais uma vez o deputado Fabiano Tolentino voltou a enfatizar a importância da representatividade para região. Ele fez questão de citar que o eleitor precisa ficar atento a esta situação, escolher candidatos que tem base eleitoral na cidade contribui para o aporte de recursos. A verba sempre é revertida em benefícios para população.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!