Exposição de flores de Holambra atrai visitantes em Divinópolis

Postado em 19/06/2018 15:37

A Praça do Santuário se converteu em uma paisagem verde e florida. É que ocorre desde semana passada, a décima quinta Expo Verde e Flores de Holambra. São mais de 200 espécies de plantas para exposição e venda.

Cores vibrantes, cheiro suave. Curvas persistentes e muita variedade. Essa é a décima quinta Expô Verde e Flores de Holambra. Todos os anos a Praça do Santuário se torna justamente, num santuário de flores bonitas, mas por aqui, não são só as flores. Tem árvores e até uma pimenta ornamental.

Além das belas Orquídeas, temos plantas como o Lírio, a Crista de Galo e Gérbera. Segundo os organizadores, cerca de 7 mil pessoas são esperadas ao longo da exposição. Ah, também tem umas plantas, que são um charme a parte, os bonsais. Eles não crescem muito, mas trazem harmonia ao ambiente.

Do mais caro, aos mais barato, tem opção pra todo gosto e bolso. Essa roseira suspensa custa R$ 54,80. Já esta pequena pode ser adquirida por R$ 4,50. A exposição plantas e flores de Holambra está na Praça do  Santuário. O horário de funcionamento é de 9h até às 21h. A  feira segue até o próximo domingo, dia 24.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com