Pular para o conteúdo

Estudantes de Divinópolis buscam apoio para participar do Brasil Game Show 2025

Image

Os alunos do 2º ano da Escola Estadual São Vicente de Divinópolis deram inicio a vaquinha virtual para participar do Brasil Game Show 2025. O maior evento de games da América Latina, não é apenas uma feira, é uma imersão em um universo de inovação e criatividade que pode transformar a vida de muitos jovens.

A presença dos alunos na BGS não é um passeio, é um investimento no futuro e um alinhamento perfeito com a missão educacional. Ampliação da Visão de Mundo e Despertar de Novas Perspectivas. Muitos estudantes vivem uma realidade que, por vezes, limita o acesso a grandes eventos culturais e tecnológicos.

A BGS abre uma janela para um universo de inovação, criatividade e possibilidades que transcende o ambiente onde vivem. É a chance de enxergar um “mundo maior” de indústrias, profissões e expressões artísticas que nem imaginavam existir. Para estar presente no evento é necessário o apoio da população. Quem quiser contribuir pode fazer contato com a escola pelo telefone: (37) 3221 – 2802

2802https://youtu.be/r_u8_7GNGy8