Publicidade

Estrutura da Divinaexpo 2019 começa a ser montada e festa vira tema de livro

Postado em 21/04/2019 7:50

O pontapé inicial mais uma vez é à escolha da rainha da Divinaexpo e as princesas. Novamente o evento ganha uma estrutura especial no parque de exposições. A festa será realizada no inicio do mês de maio. Outra ação que também movimenta a exposição é o Prato Rural.

Neste ano cerca de 14 comunidades rurais de Divinópolis vão se reunir para fomentar a culinária mineira. O evento ainda cumpre um papel importante de entretenimento e fomento da economia. Nos cinco dias de festa são gerados aproximadamente 3 mil empregos diretos.

A festa ganhou proporções gigantescas e é hoje um dos maiores rodeios de Minas Gerais. Esta história que completa em 2020 cinquenta anos só de realização na Parque de Exposições na Avenida Paraná vai virar tema de um livro.

O trabalho está sendo feito por estudantes da Universidade Estadual de Minas Gerais. Os alunos vão contar em forma de literatura o que a festa representa hoje para Divinópolis e região. Mais um capítulo desta história será escrito em 2019. E ao ano promete.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!