Publicidade

Estão abertas as inscrições para o primeiro concurso fotográfico de Divinópolis

Postado em 25/10/2019 9:59

Estão abertas as inscrições para o primeiro concurso fotográfico “Patrimônio histórico, artístico e cultural do Divino”. O objetivo é incentivar o desenvolvimento do olhar artístico voltado ao patrimônio cultural da cidade por meio da fotografia. O edital foi publicado pela Secretaria de Cultura Municipal (Semc).

Incentivar o olhar da população local para uma percepção artística do patrimônio cultural da cidade do Divino é um dos objetivos. A arte vai além do sentido físico da visão. Ela nos concede revelações, camuflagens e outras relações com o entorno. Isso permite ampliar a percepção visual e a compreensão do que se olha. Estes foram alguns pontos destacados pelo Secretário de Cultura Gustavo Mendes.

O concurso é aberto à população em geral e aos fotógrafos de Divinópolis sejam eles profissionais ou amadores. Não será permitida a participação de servidores efetivos, ocupantes de cargos comissionados bem como familiares diretos destes e da comissão julgadora. Os primeiros colocados serão premiados. As inscrições ficam abertas até o dia 08 de novembro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!