Publicidade

Entrevista prefeitável: Pré-candidata do PT afirma não ser possível fazer promessas, mas o compromisso de gestão com responsabilidade

Postado em 21/08/2020 13:30

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta sexta-feira, 21 o Bom Dia Divinópolis recebeu a pré-candidata Professora Maria Helena. Maria Helena é pré-candidata pelo Partido dos Trabalhadores. Ela articula apoio para composição da chapa majoritária com os partidos de esquerda como PSTU. Ainda não há nomes definidos para indicação de vice. O partido ainda trabalha a estruturação da chapa proporcional. A legenda já tem 24 pré-candidatos a vereador de vários segmentos.

Uma das propostas apresentadas pela pré-candidata é a elaboração de uma gestão compartilhada. O plano de governo apresenta ações de discussão para realização de projetos macros como Reforma da Previdência, Revisão do IPTU e Reforma Administrativa. A pré-candidata ainda falou sobre a formação de equipe e a relação de cargos comissionados. Ela ainda propôs a discussão sobre o tema gatilho salarial.

Entrevista Parte 1

 
Entrevista Parte 2
 
Entrevista Parte 3

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!