Publicidade

Entrevista prefeitável: Justificativa de ausência de Heloisa Cerri deixa duvidas sobre a participação do Avante na eleição majoritária

Postado em 13/08/2020 11:01

Por meio de um documento encaminhado a emissora a pré-candidata Heloisa Cerri justificou a ausência no programa Bom Dia Divinópolis. No projeto do Sistema MPA de ouvir os prefeitáveis a emissora tem cumprido o seu papel. Destinou uma data a cada postulante de cargo público, mesmo ele manifestando o desejo de não participar das entrevistas. Nesta quinta-feira, 13 o espaço estava reservado a Heloisa Cerri.

Na justifica de ausência Heloísa cita que o partido discute outros planos para eleições municipais deste ano. Veja o documento na íntegra:

“Lastimo e peço escusas por não estar hoje presente no seu conceituado programa, para ser entrevistada sobre minhas atividades políticas. Isto se deve às vindouras diretivas que serão tomadas pelo Partido Avante, do qual sou presidente da Comissão Provisória. Em breve estarei esclarecendo as razões desta ausência de hoje. Auguro que esta missiva seja lida para os seus ouvintes, no tempo a mim reservado em seu programa “Bom Dia Divinópolis”.

A justificativa levanta dúvidas sobre a participação do Avante no projeto de disputa majoritária em Divinópolis. Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação fez o convite a todos os pré-candidatos. Eles estão tendo a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!