Publicidade

Entrevista prefeitável: Iris Moreira apresenta proposta de redução de secretarias e fala sobre planejamento

Postado em 20/08/2020 15:02

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta quinta-feira, 20 o Bom Dia Divinópolis recebeu a pré-candidata Iris Moreira. Iris é pré-candidata pelo PSD. Além da chapa majoritária o partido trabalha a construção da chapa proporcional. O atual presidente da Câmara o vereador Rodrigo Kaboja que é pré-candidato a reeleição continua na legenda e fará parte do grupo que disputa uma cadeira na Câmara. Iris ainda trabalha a composição do vice. O nome do consultor político Jose Elisio aparece como um dos possíveis vice.

Iris enfatizou que o plano de governo já está pronto. Ele está sendo construído há cerca de um ano e será apresentado após a convenção partidária. O planejamento propõe medidas para situações como revisão do IPTU, Aterro Sanitário e desenvolvimento econômico. Iris ainda falou sobre discussões polêmicas como o gatilho salarial. Outro ponto abordado por ela é a revisão do organograma. Ele pretende reduzir e fundir secretarias.

Entrevista Parte 1

Entrevista Parte 2

Entrevista Parte 3

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!