Publicidade

Entrevista prefeitável: Gleidson apresenta proposta de gestão compartilhada e diz que sociedade civil vai ajudar na reconstrução da cidade

Postado em 17/08/2020 11:42

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta segunda-feira, 17 o Bom Dia Divinópolis recebeu o pré-candidato Gleidson Azevedo. Gleidson é irmão do deputado estadual Cleitinho Azevedo. Ele é pré-candidato pelo PSC. Gleidson já formalizou uma parceria com a vereadora Janete Aparecida na composição da chapa majoritária. Ela é pré-candidata a vice em uma chapa pura do PSC.

Uma das propostas apresentadas pelo pré-candidato é a construção de uma gestão compartilhada. Ele apresentou a vice como secretária de governo. Outro ponto citado é o desenvolvido de um plano de desenvolvimento com a participação da sociedade. Os setores econômicos terão a oportunidade de indicar técnicos para assumir cargos de confiança com o compromisso de trazer benefícios para o setor.

Gleidson ainda citou o projeto de revisão do organograma com a redução de cargos e secretarias. Para área econômica ele pretende aumentar o índice de classificação da cidade nos repasses constitucionais. O ICMS e Cultural e o VAF foram exemplos citados. O Valor Adicionado Fiscal serve de base para os repasses constitucionais sobre os valores das receitas de impostos recolhidos pelos Estados e pela União. O pré-candidato também falou de assuntos polêmicos, como reforma da previdência, gatilho salarial.

Entrevista Parte 1

 
Entrevista Parte 2
 
 
Entrevista Parte 3
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!