Publicidade

Entrevista prefeitável: Deixar Divinópolis mais atrativa e menos burocrática é uma das prioridades afirma Marquinho Clementino

Postado em 19/08/2020 15:02

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta quarta-feira, 19 o Bom Dia Divinópolis recebeu o pré-candidato Marquinho Clementino. Marquinho é pré-candidato pelo Republicanos. Ele recebeu o apoio do deputado estadual Mauro Tramonte para participar da eleição majoritária. Marquinho é responsável também pela articulação da chapa proporcional. O partido terá dois vereadores que são pré-candidatos a reeleição, Roger Viegas e Carlos Magalhães. Como vice ele terá o médico Vagner Pires que tem uma empresa no ramo de construção civil.

Uma das propostas apresentadas pelo pré-candidato é a construção modelo de gestão participativa. Ele falou sobre a nomeação de técnicos em cargos comissionados, a revisão do organograma e a valorização dos servidores. Marquinho disse que um das propostas é o aumento de receita do município para proporcionar um equilíbrio no orçamento. Deixar Divinópolis mais atrativa economicamente e menos burocrática é uma das prioridades.

Marquinho fez a defesa do gatilho salarial. Ele disse que o compromisso de reposição de perdas preciso ser mantido pelo executivo. O pré-candidato ainda falou sobre temas polêmicos como a reforma da previdência e a revisão do IPTU. Os dois projetos precisam ser discutidos pela prefeitura já no ano de 2021. Marquinho afirma que o debate destas propostas vai acontecer.

Entrevista Parte 1

Entrevista Parte 2

Entrevista Parte 3

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!