Entrevista: O pré-candidato a deputado estadual Delano faz alerta a eleitores: não acredite em candidato milagroso - Portal MPA

Publicidade

Entrevista: O pré-candidato a deputado estadual Delano faz alerta a eleitores: não acredite em candidato milagroso

Postado em 12/05/2022 11:17

.

Dentro da proposta de dar ampla divulgação ao processo eleitoral o Sistema MPA de Comunicação, traz o projeto de entrevistas com os pré-candidatos a deputados federais e estaduais. O programa Bom Dia Divinópolis recebeu nesta quinta-feira, 12 o ex-vereador Delano Santiago. Delano é pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB.

Durante entrevista Delano explicou a mudança de partido. Ele deixou o MDB para ir para nova sigla. Uma das razões é o coeficiente eleitoral. Na última eleição municipal Delano ficou fora da Câmara por causa de 5 votos, mesmo sendo o 7º candidato a vereador mais votado de Divinópolis.

Em dos trechos, Delano falou sobre o Hospital Público de Divinópolis. Ele reforçou a importância da obra, mas cobrou um plano de viabilidade do hospital. O ex-vereador enfatizou que o custo do hospital é o que mais preocupa. Mais uma vez Delano afirmou independência política. Ele enfatizou que não vai seguir orientação do partido sobre apoios a presidência da república e governo de minas.