Empresa alerta divinopolitanos a tomarem cuidado com golpe do empréstimo

Postado em 16/05/2019 10:41

Com a popularização da internet, muitas empresas passaram a oferecer serviços por meio da rede que antes eram oferecidos apenas presencialmente, como comércio em geral, compras de ingressos e passagens, reservas de hotéis e, mais recentemente, empréstimo pessoal.

Esses serviços online facilitam a vida do consumidor, pois proporcionam praticidade e conveniência. Entretanto, junto às empresas sérias e idôneas, aparecem aquelas que querem aplicar golpes e levar vantagem do consumidor.

No caso de empréstimos, a fraude mais comum é a solicitação de pagamento antecipado para conseguir um empréstimo. Geralmente, alegam que, como o cliente está negativado ou tem baixo score (pontuação) de crédito, é preciso que seja feito pagamento antecipado para garantir a liberação do empréstimo.

A justificativa é que, com isso, é possível conseguir um “fiador” ou avalista para o empréstimo. Essa é uma prática ilegal e naturalmente fraudulenta. Para não cair nos golpes de empréstimo pela internet, é necessário ter alguns cuidados antes de seguir com a contratação. Um dos passos mais importantes é fazer uma pesquisa e ver se a empresa tem uma sede própria por exemplo.

Em Divinópolis a empresa Empresta Bem Melhor quer justamente alertar a população sobre este risco. Tomar alguns cuidados na hora de fazer a contratação do serviço pode evitar prejuízos e dor de cabeça. Quem tiver dúvidas pode procurar a empresa que fica na Av. Getúlio Vargas, 331 no Centro de Divinópolis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com