Eduardo Print Junior é eleito presidente da Comissão de Ética da Câmara

Postado em 26/03/2019 17:31

Os vereadores fizeram nesta tarde a eleição do presidente e membros da comissão de ética da Câmara Municipal. Os 17 vereadores estavam presentes na reunião durante a votação que é secreta. Os eleitos ficarão responsáveis em gerir a comissão no biênio 2019/2020.

A eleição da comissão de ética foi o último ato da reunião ordinária na tarde desta terça-feira, 26. O voto é secreto e o presidente do legislativo tem a prerrogativa apenas de conduzir a votação. Dois parlamentares foram escolhidos para fazer a contagem dos votos.

A contabilização final apontou o vereador Eduardo Print Junior (SD) com 14 votos como presidente, o vereador Delano Santiago (MDB) com 11 votos como secretário, a vereadora Janete Aparecida (PSD) com 6 votos como membro. Já o suplente será o vereador Sargento Elton (PATRI) com 5 votos.

Com o resultado da eleição direta ficará a cargo destes parlamentares a função de analisar e avaliar os atos e comportamentos de todos os vereadores ao longo dos próximos dois anos da atual legislatura.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com