Durante discurso Sargento Elton abre as portas do Patriota para receber Edson Souza

Postado em 07/11/2019 15:51

O vereador Sargento Elton (PATRI) usou parte do pronunciamento na reunião ordinária desta quinta-feira, 07 para declarar apoio ao vereador Edson Souza. Segundo o parlamentar Edson está sofrendo sanções por criticar o governo que era do mesmo partido. Ele aproveitou para dizer que está a disposição. Souza foi expulso do MDB. O partido entendeu que o vereador contrariou o código de ética da legenda.

Na reunião da Câmara o vereador Sargento Elton usou o ditado popular para ilustrar o apoio. “Vereador quando uma porta se fecha para você outras cinco se abrem”, disse ele. A alusão ao ditado da interpretação que o Patriotas está disponível para receber a filiação do vereador Edson Souza. Elton já deixou claro que seu nome será colocado como pré-candidato a prefeito, portanto o partido tem estabelecido estratégias para montar a chapa proporcional que vai disputar vagas no Legislativo.

O vereador Edson Souza não é mais do MDB. O parlamentar foi expulso da legenda. Depois de muitas divergências dentro do partido Edson perdeu espaço e respeito dos colegas de sigla. O vereador Edson foi o primeiro líder do governo na Câmara no atual mandato. Quando teve inicio as divergências de pensamento ele acabou assumindo a postura de oposição e renunciou o cargo em agosto de 2017. Foi ele quem solicitou a CPI dos áudios e votou duas vezes a favor do impeachment. E foi ele também que apresentou a última denuncia contra Galileu Machado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com