Publicidade

Superintendente da COPASA em Divinópolis é exonerado do cargo

Postado em 21/11/2019 7:00

O processo de reformulação da direção da COPASA pelo governo Zema teve inicio em julho deste ano com a indicação do engenheiro Carlos Eduardo Tavares de Castro para o cargo de diretor-presidente da Companhia. Ele assumiu a posição de Sinara Inácio Meireles Chenna cargo de confiança do ex governador.

A mudança no organograma da empresa agora atinge também as regionais. Carlos Eduardo assinou nesta quarta, 20 a exoneração de vários cargos de confiança. Entre as exonerações está a do superintendente de operações da região Centro-Oeste João Martins de Resende Neto.

João Martins era uma peça importante no trabalho de execução da obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Itapecerica em Divinópolis. Apesar da obra estar avançada o projeto teve muitas interrupções. O contrato com a tercerizada ARTEC foi suspenso e outra licitação aberta. O processo ainda segue os trâmites para retomada do trabalho. Sem a presença de um superintendente a Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto em Divinópolis ficará sob a gestão do gerente Ronaldo Augusto Lira.

Advertisement

 

 

.

 

.

.

.

.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!