Pular para o conteúdo

Divinópolis: Taróloga avalia 2025 e revela previsões para 2026

Image

Durante participação no programa Bom Dia Divinópolis, na Rádio Minas, 99,3; a taróloga Margarida Medeiros fez um balanço de 2025 e apresentou as principais tendências energéticas para o próximo ano, a partir da leitura do tarô. Ela avaliou o cenário político, relembrou os conflitos envolvendo Israel ao longo de 2025, fez previsões sobre a copa do mundo dentre outros temas.

No campo pessoal, Margarida orientou que rituais simples e simbólicos podem ajudar a alinhar as energias. Limpezas energéticas com ervas, banhos e momentos de oração ou meditação aparecem como práticas favoráveis. Para o início do ano, a dica é organizar a casa, escrever intenções claras e cultivar a gratidão como forma de atrair prosperidade e equilíbrio.

Um ritual simples indicado por ela para harmonizar saúde, amor e trabalho: “Abra uma romã em cruz, coloque no prato da cor que você quiser, coloca a romã aberta e partida em 4, e entre a casca no prato coloque moedas e arroz no meio e deixa em um cantinho, como se fosse um de energia. Isso deve ser feito na passagem do ano. E se você quer um ano maravilhoso, tome banho de alecrim-do-campo. Mentalize seus objetivos e agradecer antecipadamente pelas conquistas, reforçando a fé e a confiança no próprio caminho. Por outro lado, o tarô alerta para evitar pensamentos excessivamente negativos, comparações constantes e decisões tomadas no impulso neste começo de ano”, explicou Margarida.

Ainda segundo a Taróloga, “o próximo ciclo pede mais escuta interior, menos pressa e mais coerência entre pensamento, sentimento e ação. No balanço final de 2025, a mensagem principal é clara: quem aprende com os desafios do passado entra no novo ano mais forte, consciente e preparado para construir um futuro com mais propósito”, disse a Taróloga. Acompanhe entrevista: