Publicidade

Divinópolis será a primeira cidade do interior a receber o APP para captação de jovens talentos do futebol

Postado em 03/03/2019 7:50

O aplicativo Wit Soccer foi criado com uma única finalidade, fazer a captação e revelação de talentos no futebol. O projeto chega à cidade de Divinópolis com o objetivo de mudar a vida de muitas crianças e adolescentes. O município foi à cidade do interior escolhida para receber o projeto.

Na primeira avaliação fora de Belo Horizonte o projeto quer atingir crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos. A ação deve ser desenvolvida no mês de maio. A data ainda será definida. O app já encaminhou oito atletas em definitivo à categoria de base de clubes brasileiros, sendo o Cruzeiro o maior beneficiado, com cinco jogadores até o momento.

O que é Wit Soccer

Wit Soccer é um sistema inteligente de triagem e desenvolvimento de atletas das categorias de base. A missão do app é fazer a conexão entre clubes e atletas aumentando as chances de seleção, pois ele oferece avaliações precisas e detalhadas. Os testes foram desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar de acadêmicos do esporte.

A capacidade da Wit Soccer é de atender milhares de atletas, oportunizando uma avaliação presencial detalhada, com observações físicas, técnica e tática. São dezenas de informações disponíveis para os atletas através do app e para os clubes de futebol que vão acessá-las em uma plataforma desenvolvida exclusivamente para eles.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!