Divinópolis projeta utilizar câmeras para aumentar segurança no pré-carnaval 2021

Postado em 18/02/2020 10:44

A organização do Pré-Carnaval 2020 de Divinópolis, fecha o balanço do evento com analise positiva. A festa deste ano será utilizada como base para realização do pré-carnaval nos próximos anos. Uma das propostas para 2021 é usar novos equipamentos e a tecnologia para aumentar a segurança no entorno do evento.

Segundo o secretário de Cultura Gustavo Mendes, está sendo feito um estudo para o uso de câmeras na área externa do evento. A ideia é aumentar a segurança para os próximos anos. Outro ponto avaliado como positivo pela organização foi à mudança de local. A administração entende como correta a realização na Rua Pitangui.

A parte de comercialização de produtos também deu resultado. De acordo com o secretário o espaço foi explorado por diversas entidades assistenciais. O recurso será utilizado para prestação de serviços destas instituições. Algo que deve ser mantido para 2021. O município ainda reforçou que algumas alterações como o aumento de portarias é outra medida que será implantada.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!