Divinópolis Clube reduz valor da contribuição do sócio durante pandemia

Postado em 09/04/2020 10:06

A pandemia ocasionada pela chegada do coronavirus tem gerado impacto em todos os setores econômicos da cidade. O Divinópolis Clube colocou em prática o plano emergencial que vai aplicar algumas medidas neste momento. Uma das ações é a redução da contribuição mensal paga pelo sócio-proprietário.

Todas as atividades do clube estão suspensas. A medida atende a recomendação feita pelo município através de decreto. Durante este período a direção intensificou as obras de reforma e melhorias que estavam previstas para sede campestre. Outra medida administrativa foi à concessão de férias coletivas para os funcionários.

O plano emergencial ainda prevê ações voltadas ao sócio proprietário. Neste mês de abril será feita a redução do valor da contribuição. A mensalidade de R$ 230,00 passa para R$ 170,00. O desconto já será concedido no carnê. Segundo a direção foi feita a alteração no agente bancário. Quem tiver alguma duvida deve fazer contato pelas redes sociais @divinopolisclube ou pelo telefone 3221 4068.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!