Publicidade

Divinaexpo movimenta economia da cidade e gera vagas de emprego

Postado em 28/04/2019 7:50

.

A Divinaexpo tem diversos atrativos, porém se tem uma coisa que todo mundo gosta é a praça de alimentação. Todos os dias, os comerciantes capricham nos cardápios para agradar o público. Se tem uma coisa que mineiro sabe fazer bem são comidas.

Este é um dos setores que fomenta a economia local durante o evento. Segundo a organização da festa todos os anos são gerados cerca de 3.000 empregos. A Divinaexpo traz boas expectativas para o comercio local também.

Hotéis, restaurantes, as lojas do segmento como roupas e calçados, tudo isso tem uma expectativa de aumento das vendas durante este período. Hoje o evento é considerado um dos mais importantes do estado de Minas Gerais. E neste ano de 2019 ele deve atrair um público ainda maior.

Uma das novidades é o retorno da PBR na organização das provas. Desde 1992 a PBR leva emoção por onde passa. A empresa americana responsável pelos circuitos de montaria em touros possui mais de 1000 competidores em todos os países, que recebem o torneio, são eles: Estados Unidos, Brasil, Canadá, Austrália e México.

Aqui no Brasil, ela existe há quase 10 anos e já consagrou muitos campeões mundiais, entre eles Adriano Moraes, que depois de conquistar o título de tricampeão mundial, se aposentou aos 38 anos e agora tem a função de ser o diretor técnico das competições brasileiras.

Reveja a reportagem

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!