Diretora de vigilância permanece na UTI, e comitê de Divinópolis acompanha caso da Vila Vicentina

Postado em 21/05/2020 9:58

A diretora de vigilância em saúde de Divinópolis, Janice Soares esta na UTI e é acompanhada clinicamente em Belo Horizonte. A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão de Saúde da Câmara. Segundo o vereador Renato Ferreira ela está bem, mas segue em observação.  O fato serve de alerta sobre a importância das medidas preventivas que estão sendo adotadas em Divinópolis.

A proposta do Comitê de Enfrentamento a COVID-19 é estabelecer diretrizes de prevenção à doença. Durante entrevista ao Sistema MPA o vereador Renato enfatizou que as medidas de relaxamento e flexibilização têm sido tomadas com muita responsabilidade. A ideia é trabalhar a retomada da economia, mas tendo como prioridade a questão da saúde.

Outro ponto citado pelo vereador é a situação enfrentada pela cidade de Carmo do Cajuru. A cidade vive uma situação adversa e preocupante, um surto de coronavirus dentro da Vila Vicentina. Segundo a prefeitura 13 idosos foram diagnosticados com o vírus. A Vila está em quarentena. De acordo com o parlamentar o caso é monitorado.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!