Publicidade

Diretor do Shopping faz defesa da classificação do comercio como serviço essencial. Veja como está o funcionamento

Postado em 21/01/2021 10:10

A macrorregião Oeste permanece na Onda Vermelha e Divinópolis também. Na fase mais restritiva, desde segunda-feira, 18  apenas os serviços essenciais podem funcionar integralmente. Já as demais atividades econômicas estão em um modelo diferente. Para tentar minimizar o impacto econômico, a equipe técnica da prefeitura elaborou um plano de trabalho para permitir que as atividades comerciais não sejam totalmente paralisadas.

O decreto detalha normas sanitárias para cada segmento. Um dos protocolos é sobre o funcionamento das lojas. Os lojistas não podem receber as pessoas nas lojas, mas podem vender no balcão.  O decreto terá validade por uma semana, até a nova classificação do programa estadual. Alguns setores têm tentado se adaptar a nova fase.

O Shopping Pátio Divinópolis está oferecendo o serviço delivery. Através do site (clique aqui) o consumidor faz o pedido do produto que pode ser retirado na porta ou entregue a domicilio. Neste período o consumidor está proibido de entrar no local. Durante entrevista a TV Candides o diretor do Shopping Pátio Divinópolis, fez a defesa da classificação do comercio como serviço essencial. Segundo ele a situação é critica.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!