Diretor de operações urbanas explica como será a operação Tapa Buracos - Portal MPA

Publicidade

Diretor de operações urbanas explica como será a operação Tapa Buracos

Postado em 03/04/2020 10:29

Começa nesta sexta-feira, 03 a Operação Tapa Buracos em Divinópolis. Dentro do plano emergencial foi feito a definição da empresa que vai fazer o serviço na cidade. A empresa ganhadora do processo licitatório foi a Empreser. Ela terá um prazo de dois meses para realizar o serviço. O valor total do contrato equivale a R$ 873.999,00. As ações terão o apoio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança Pública (Settrans).

Através deste contrato, fica determinado o fornecimento de Concreto Betuminoso Usinado A Quente (CBUQ ), incluindo corte e botafora de entulho. Além da limpeza e compactação do fundo de vala e pintura de ligação. O fornecimento, transporte e aplicação do material betuminoso também será de responsabilidade total da empresa. As ações serão realizadas em diversas ruas e avenidas, nos locais de mais necessidade no município.

Para reforçar a Operação Tapa Buracos, serão utilizadas 2,1 toneladas de material.  Nos próximos dias a ação será intensificada na Região do Nossa Senhora das Graças, Icaraí, Centro e nas entradas da cidade como a Avenida Autorama.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade