Devotos de Nossa Senhora Aparecida agradecem graças alcançadas em Divinópolis

Postado em 12/10/2019 18:39

Devotos de Nossa Senhora Aparecida visitaram ao longo desse 12 de outubro, a paróquia dedicada a santa aqui em Divinópolis. Como ocorrem todos os anos, teve leitura da liturgia, orações, cânticos e muitos agradecimentos a ela, que é padroeira do Brasil.

O barco é simbólico, mas nele estão depositados pedidos e agradecimentos à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Aqui, cada um com uma causa, um pedido, um reconhecimento diferente.

A palavra ministrada aos fiéis levou otimismo, consolo e sabedoria. Uma emoção que tomou conta de todos no principal santuário de Divinópolis, dedicada à virgem mãe aparecida. Emoção que começa já na infância. Esse bebezinho, a Cecília foi consagrada à padroeira. Alice de sete anos fez questão de prestar sua homenagem.

Do lado de fora, pelo telão mesmo, olhares atentos à pregação. Aqui os devotos acendem velas para reforçar pedidos e sempre manter um hábito que nos dias de hoje deveria ser frequente: a gratidão.

A padroeira mais querida dos brasileiros teve recepção calorosa neste 12 de outubro. Centenas de pessoas passaram pela paróquia dedicada a exclusivamente a santa. O tema deste ano é “Com Maria: escolhidos e amados em missão”. E claro que não poderiam faltar agradecimentos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com