Desfile de 1º junho está cancelado, medida é uma forma de contenção de gastos

Postado em 09/05/2019 14:46

A prefeitura de Divinópolis anunciou nesta tarde, 09 diversas ações de contenção de gastos. Entre elas está o cancelamento do desfile cívico de 1º de Junho. A decisão foi publicada através de uma nota que estabelece algumas ações que serão desenvolvidas.

De acordo com o documento as propostas foram alinhavadas por ordem do Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, e ajustadas com as pastas relacionadas. Segundo ele, o desafio que se apresenta é o de buscar todas as formas de se viabilizar o funcionamento da máquina pública. “Temos vereadores comprometidos com o desenvolvimento de Divinópolis. Esses vereadores entendem a importância dessas ações, necessárias em meio a um cenário financeiro tenebroso e que compromete a implementação de importantes projetos para a melhoria da qualidade de vida da nossa população, muito fustigada pelos efeitos do confisco milionário praticado pelo Estado de Minas Gerais, hoje na ordem dos cento e quinze milhões de reais”, afirmou Galileu.

Outra ação determinada pelo prefeito é a revisão do quantitativo dos cargos comissionados. A ideia da administração é adaptar o quadro de funcionários a realidade econômica do município. A nota cita que a ação levará em conta a efetividade da prestação dos serviços essenciais e ao satisfatório funcionamento da máquina administrativa.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com