Desentendimento entre vereador e secretário do mesmo partido esquenta na Câmara

Postado em 26/11/2019 16:44

A demorara para dar manutenção em um reservatório de água na comunidade de Córrego do Paiol foi o que motivou as criticas na Câmara. Durante o pronunciamento na reunião ordinária o vereador Adair Otaviano (MDB) disse que o problema tem gerado muitos transtornos aos moradores. Ele ainda enfatizou que dará o prazo de um dia para que o secretário de Agronegócios Hilton de Aguiar solucione o problema.

Segundo o parlamentar é necessário que seja feita uma solda para corrigir o vazamento. O pedido para realização da manutenção foi feito no dia 08 de novembro, dezoito dias depois e a correção ainda não foi feita. Adair disse: caso o secretário não tome uma atitude até está quarta-feira dia 27 de novembro a própria comunidade vai dar um jeito de resolver a situação. O vereador ainda enfatizou que se chegar a este ponto o secretário não precisa ir mais à comunidade que ele será “agredido” pela população.

Nas últimas reuniões tem sido constante as criticas do parlamentar contra o secretário de Agronegócios. Apesar dos dois pertencerem ao mesmo partido o MDB, e já projetarem serem candidatos nas eleições municipais de 2020, ambos tem se estranhado nos bastidores. Adair disse durante o pronunciamento que fará criticas ao secretário onde quer que esteja. Ele evidencia todo o tempo à qualidade do serviço que é prestado pelo cargo de confiança do governo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!