Deputado promete destinar toda verba de emendas para Hospital se o estado retomar a obra

Postado em 12/12/2019 11:07

O deputado estadual Cleitinho Azevedo disse que o compromisso firmado no ano de 2018 com a FIEMG está mantido, mas impôs uma condição. O estado de Minas Gerais precisa retomar as obras do Hospital Público. Cleitinho ainda enfatizou durante entrevista ao Sistema MPA de Comunicação, que se as obras recomeçarem ele vai destinar todas as suas emendas parlamentares para finalização do Hospital.

Há um ano a FIEMG Centro-Oeste promoveu um movimento de unir todos os deputados que tiveram votos na região para tentar dar andamento na obra do hospital. A ideia era captar recursos através de emendas parlamentares. O deputado Cleitinho Azevedo disse que ele tinha interesse em destinar no ano de 2020 toda a verba impositiva. O recurso soma cerca de 2,5 milhões de reais.

Nesta quinta-feira, 12 por telefone o deputado Cleitinho disse que só vai destinar recursos para o Hospital se o governador Romeu Zema reiniciar a obra. O deputado foi categórico em dizer que se o estado não recomeçar a construção prefere destinar os recursos para outras ações como os bairros de Divinópolis. Ele disse ainda que aportar recursos em um “elefante branco” é desperdício de verba.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!