Deputado Fabiano Tolentino confirma projeto do estado para Valle finalizar obra do hospital de Divinópolis

Postado em 04/02/2020 8:00

O deputado federal Fabiano Tolentino apresentou um balanço dos 100 primeiros dias do mandato. Entre as principais ações elencadas no resumo do trabalho estão à discussão de assuntos polêmicos, a apresentação de projetos e o empenho de recursos. Segundo o parlamentar cerca de 60% dos seus recursos serão destinados para cidade de Divinópolis.

O deputado informou que já fez a liberação de 3 milhões de reais para saúde e cerca de 2 milhões para segurança pública. Outra ação importante citada pelo deputado foi o projeto que permite a prisão de réus após a condenação em júri popular. Fabiano ainda disse que participou de movimentos importantes como a prisão em segunda instância.

Durante uma entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis o deputado ainda disse sobre a relação com o governo do estado. O fato dele ser suplente de Bilac Pinto que é secretário do governador Zema tem estreitado estes laços. Fabiano disse que isso facilitou a cobrança em torno das obras da MG 050 e tem facilitado à discussão em torno do hospital. O deputado informou que a possibilidade de usar a indenização da Vale para finalizar o hospital é uma medida que tem ganhado força no governo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!