Publicidade

Deputado de Divinópolis promete apoio à obra do hospital no ano de 2020

Postado em 18/12/2019 7:50

O deputado federal Fabiano Tolentino disse que tem planejamento de aportar recursos no hospital Público em 2020. Em entrevista ao sistema MPA de Comunicação ele enfatizou que já teve reuniões com os deputados Domingos Sávio e Cleitinho Azevedo sobre este tema. A ideia do parlamentar é unir forças na tentativa de dar sequência no projeto. Apesar de ter anunciado apoio ao hospital, ele não informou valores de emendas que serão empenhadas.

Em dezembro de 2018 quando o movimento foi criado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais Fabiano havia perdido a eleição e estava sem mandato. Em agosto deste ano ele assumiu uma vaga como suplente do parlamentar Bilac Pinto que foi integrar a equipe do governo Zema. A ideia do projeto liderado pela FIEMG era fazer com que os deputados que tiveram votos na região aportassem recursos através de emendas parlamentares. Como o estado não tem recursos à obra de construção do hospital público seria retomada.

Com um déficit e uma despesa que não para de crescer o governo de minas não tem boas perspectivas para retomada de obras. Durante encontro com os radiodifusores neste mês o governador Romeu Zema deixou claro que o déficit mensal do estado é de 1,6 bilhão o equivalente a 40 milhões por dia. A obra do hospital teve inicio em 2010. O prazo inicial de execução era de 24 meses, ou seja dois anos, já se passaram nove e ele continua inacabado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!