Publicidade

Deputado afirma que só aporta recursos no hospital se o estado retomar a obra

Postado em 12/12/2019 10:10

A declaração foi feita pelo deputado Fabio Avelar (AVA) durante uma entrevista ao Sistema MPA de Comunicação. Segundo o deputado o recurso de emendas parlamentares só será suficiente se a obra estiver em andamento. Na entrevista ele reforça o compromisso com a região e afirma que esta disponível para unir força com os demais deputados e cobrar do estado um posicionamento sobre o Hospital Público de Divinópolis.

Há um ano atrás a FIEMG Centro-Oeste promoveu um movimento de unir todos os deputados que tiveram votos na região para tentar dar andamento na obra do hospital. A ideia era captar recursos através de emendas parlamentares. De acordo com o deputado Fabio ele tem interesse em manter o compromisso firmado em 2018 e aportar recursos no hospital, porém o governo do estado precisa retomar a construção.

O deputado disse que no cronograma de retomada de obras em 2020 apresentado pelo governo, não consta o hospital Público de Divinópolis. Sem este compromisso da administração fica inviável a finalização da obra. A obra do hospital teve inicio em 2010. O prazo inicial de execução era de 24 meses, ou seja, dois anos, já se passaram nove e ele continua inacabado. O hospital deve atender cerca de 500 mil pessoas de 55 municípios.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!