Deputada estadual em visita a Divinópolis fala sobre situação do Hospital Público

Postado em 04/06/2019 11:24

 A deputada estadual Marília Campos (PT) esteve pela primeira vez em Divinópolis. Durante entrevista exclusiva a TV Candides ela falou sobre diversos temas entre eles a situação do hospital Público de Divinópolis. A situação e o futuro da obra é uma das preocupações do município.

A deputada estadual iniciou neste ano seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Ela já foi prefeita de Contagem e sabe bem as dificuldades enfrentadas pelos municípios. A crise fiscal que atinge as prefeituras foi um dos temas abordados pela parlamentar.

Outro ponto analisado pela deputada foi a situação do hospital Público de Divinópolis. As obras estão paradas desde 2016. O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde, publicou um edital de Tomada Pública de Subsídios (TPS), para obter estudos e levantamentos a subsidiem a elaboração de modelos de negócios para a conclusão das obras e colocação em operação dos Hospitais Regionais do Estado. O assunto foi abordado na entrevista. Marília disse que quer conhecer melhor a situação da cidade e acompanhar estes projetos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com