Depois do atraso nas obras, agora é a manutenção mal feita que compromete a Rua Pitangui

Postado em 07/05/2019 7:50

A Rua Pitangui volta a ser assunto em Divinópolis. Desde agosto do ano passado a COPASA realiza obras na região para implantação do tratamento de esgoto, por diversos motivos as obras atrasaram agora finalmente a pista foi liberada, mais o que era para ser uma solução se transformou em outro problema.

Foram mais de oito meses com a rua interditada por causa das obras. No ultimo dia 2 de maio grande parte da Rua Pitangui foi liberada e agora os comerciantes esperam a volta dos clientes. Porém se depender da situação da via ficará difícil.

A nossa equipe visitou o local diversas vezes por causa dos atrasos, agora depois da liberação o problema é o asfalto está em péssimas condições, alguns buracos e varias ondulações. A pista foi refeita de uma forma muito irregular. A pista que antes estava impecável agora está com diversas irregularidades.

Em nota enviada, a Copasa informa que a empresa contratada para a realização das obras na rua Pitangui, em Divinópolis, está orientada a executar o serviço conforme as especificações e normas técnicas para cada atividade. Técnicos da Companhia fiscalizam e acompanham a execução dessas obras. Todas as não conformidades identificadas estão sendo levantadas, e a Copasa está exigindo que as correções sejam feitas.  

A Copasa esclarece que o trânsito na rua Pitangui foi liberado no final da tarde desta segunda-feira (06/05). 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com