Depois de muitos anos a marca Honda em Divinópolis tem um novo dono

Postado em 28/11/2018 14:51

De acordo com a reportagem publicada pelo site Divinews nesta terça-feira, 27 de novembro a marca Honda foi oficialmente vendida. A concessão da Honda Motos e da Honda veículos em Divinópolis agora é do grupo Zema, empresa que pertence à família do governador eleito Romeu Zema.

Durante muitos anos a marca teve a frente o empresário José Alonso Dias que hoje ocupa o cargo de secretário de desenvolvimento econômico na prefeitura de Divinópolis. As empresas chefiadas por Zé Alonso entraram em grave crise financeira. As duas empresas já não atuavam mais na cidade. Sem crédito no mercado e sem veículos para negociações ambas fecharam as portas e entregaram os imóveis.

A mesma situação de falência foi vivenciada pelo condomínio Vesper também de propriedade do atual secretário de desenvolvimento.  Para não deixar a obra abandonada e completamente parada, os proprietários se uniram e deram seguimento no projeto. Tudo que havia sido deixado pela construtora responsável foi finalizado pelos proprietários. Depois de uma longa espera o condomínio foi finalmente inaugurado. A partir de agora cada proprietário poderá construir a sua residência sem problemas e sem restrições.

Reveja a reportagem:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics